Entregas e trocas

ENTREGAS

Nosso sistema de entregas é integrado aos CORREIOS e todas nossas entregas são realizadas por lá. No momento da compra o sistema já irá mostrar as opções PAC (entrega com maior prazo e menor custo) ou SEDEX (entrega com menor prazo e maior custo). Avalie a melhor opção para você e deixe o resto com nossa equipe.

Nossos envios serão sempre realizados após a confirmação de pagamento do pedido por parte da instituição financeira responsável. Essa confirmação geralmente é automática nas compras com cartão de crédito, e pode levar até 48 horas nas compras realizadas via boleto bancário.

Fique sempre atento em nossas campanhas sazonais de frete grátis, iremos sempre avisar através de nossos canais de divulgação (site, facebook, instagram).

* Também fazemos entregas via MANDAÊ, nesse caso não muda nada o valor da compra e você receberá um aviso por email que entrega será feita por esse método.

TROCAS

A Bikezetas trabalha constantemente para a satisfação total, desde a qualidade do produto até a experiência de compra, e queremos garantir sua satisfação inclusive em caso de troca e/ou devolução. Para isso elaboramos uma política de trocas clara e de acordo com o código de defesa do consumidor.

A troca ou devolução de qualquer produto deve ser solicitada no prazo de até 7 dias, a partir da data de recebimento/entrega, sendo que o produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue e com a TAG afixada. No caso de qualquer avaria no produto, nos reservamos no direito de não realizar a troca e/ou devolução.

Vale observar que a solicitação de troca e/ou devolução deve ser feita em casos de defeito de fabricação, em caso do tamanho escolhido não servir, ou em caso de arrependimento da compra.

No caso de troca e/ou devolução, assim que o produto chegar será feita a análise devida e entraremos em contato dentro de 5 dias úteis.

No caso de troca, a escolha de um novo produto será feita conforme nosso estoque disponível na loja virtual, e deve se limitar ao valor do produto originalmente adquirido.

Nas compras pagas com cartão de crédito, notificaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende sempre da administradora do cartão.